Caminhoneiro morre na Santa Casa após pneu estourar na sua frente

O caminhoneiro Waldir da Silva Pereira de 58 anos morreu no final da tarde desta segunda-feira (18), na Santa Casa de Campo Grande por conta do pneu do caminhão em que trabalhava estourar na sua frente, em uma borracharia do posto Novo Mato Grosso, no município de Chapadão do Sul (325 km de Campo Grande). […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O caminhoneiro Waldir da Silva Pereira de 58 anos morreu no final da tarde desta segunda-feira (18), na Santa Casa de Campo Grande por conta do pneu do caminhão em que trabalhava estourar na sua frente, em uma borracharia do posto Novo Mato Grosso, no município de Chapadão do Sul (325 km de Campo Grande).

O acidente aconteceu às 16h30 do último dia 14 de Junho e Waldir morreu por volta de 17h30 desta segunda-feira (18) em decorrência de traumatismo crânio encefálico.

A esposa da vítima de 48 anos disse na delegacia que acompanhava o marido na viagem. No dia do ocorrido, o motorista parou a carreta na borracharia devido a uma avaria na roda.

Ao estacionar, a vítima solicitou ao funcionário da borracharia que apurasse o defeito. Neste momento, o funcionário iniciou a remoção da roda, momento em que Pereira aproximou-se para acompanhar.

Depois de o homem retirar a primeira roda, a mulher ouviu um forte estrondo. Ela aproximou-se e viu o marido caído ao solo, desacordado e com o pneu por cima de seu tórax.

Waldir foi conduzido ao pronto socorro da cidade de Chapadão do Sul e depois para a Santa Casa de Campo Grande onde veio a óbito. O boletim de ocorrência foi lavrado como morte a esclarecer.

Conteúdos relacionados