Cachoeira é um “leão enjaulado prestes à explodir”, diz mulher de contraventor
A situação do contraventor goiano Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, preso desde o dia 29 de fevereiro, foi alvo de entrevista com a mulher do investigado pela Polícia Federal. Em reportagem da Revista Veja que chegou às bancas neste sábado, Andressa Mendonça, 30 anos, afirmou que seu marido sente-se como um ‘leão enjaulado’ prestes […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A situação do contraventor goiano Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, preso desde o dia 29 de fevereiro, foi alvo de entrevista com a mulher do investigado pela Polícia Federal. Em reportagem da Revista Veja que chegou às bancas neste sábado, Andressa Mendonça, 30 anos, afirmou que seu marido sente-se como um ‘leão enjaulado’ prestes a ‘explodir’.
A afirmação veio seguida da explicação: “Carlinhos não é qualquer preso. É Carlinhos Cachoeira. Quando ele fala em explodir, a gente pode imaginar o que seja”
Para Andressa, Cachoeira é bode expiatório na Operação Monte Carlo. Para a Polícia Federal, no entanto, o goiano é considerado o líder de um esquema de jogos ilegais em Goiás e no Distrito Federal envolvendo políticos e diversos empresários país afora.
Para ela, o marido pode ser considerado um preso político, e não estaria em liberdade apenas ‘por causa das ligações dele com um senador da República que vieram à tona’.
Órgãos públicos
A mulher do contraventor acusou ainda a Polícia Federal de ter mudado os rumos das investigações depois que as relações de cachoeira com órgãos públicos foram sendo descobertas.
Delação
Ao ser questionada se o marido poderá detalhar o esquema e apontar o nome de todos os envolvidos, ela afirma que ‘tem certeza de que ele não vai perseguir ninguém nem fazer mal’ a nenhuma pessoa. Também afirma que ele não pretende atacar o PT, mas admite que a ‘explosão’ poderia ocorrer durante um ataque de fúria. ‘Carlinhos não é qualquer preso. É Carlinhos Cachoeira. Quando ele fala em explodir, a gente pode imaginar o que seja’.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
VÍDEO: Motorista perde controle e bate em poste no cruzamento da Avenida Capital
Frontal do veículo ficou destruída
Campo Grande amanhece chuvosa e MS permanece em alerta de tempestade
Previsão indica chuva intensa com vento e raios
De desmatamento a improbidade administrativa, MPMS arquiva 42 inquéritos civis
Interessados terão dez dias para juntar documentos aos autos
Seca que atingiu MS em 2024 invadiu 59% do território brasileiro e é a maior da história
Segundo o Cemaden, a seca severa que afeta o Pantanal começou em 2019 e persiste até hoje
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.