Brasilândia receberá peça teatral gratuita no mês de junho

A Administração Municipal de Brasilândia, em parceria com a Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, apresentará dia 9 de junho, às 19h30, na Concha Acústica (Praça Santa Maria), a peça teatral ‘Tudo Porã Por Aqui’, de Emmanuel Marinho. O evento será gratuito à população. A ação faz parte do Circuito Sul-Mato-Grossense de Teatro, promovido […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Administração Municipal de Brasilândia, em parceria com a Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, apresentará dia 9 de junho, às 19h30, na Concha Acústica (Praça Santa Maria), a peça teatral ‘Tudo Porã Por Aqui’, de Emmanuel Marinho. O evento será gratuito à população.
 
A ação faz parte do Circuito Sul-Mato-Grossense de Teatro, promovido pelo Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, através da Fundação de Cultura, com a qual leva à população da capital e interior, peças teatrais gratuitas.
 
A peça é escrita e interpretada por Emmanuel Marinho, fruto de outra criação do artista em 1997: “Porá”, que passou pelos principais festivais de teatro do Brasil e do mundo, com apresentações na Argentina, Paraguai, Espanha e Portugal e, este ano, foi selecionada para o Circuito sul-mato-grossense de teatro.
 
“Esta é a oportunidade da população brasilandense ter a chance de assistir uma peça teatral consagrada de perto. Convidamos a todos para que compareçam na Concha Acústica para prestigiar a este evento artístico”, convidou o Prefeito de Brasilândia, Dr. Antônio de Pádua Thiago.
 
O AUTOR
 
Emmanuel Marinho nasceu em Dourados/MS. Poeta, ator e educador, ele é considerado uma das maiores referencias da cultura de Mato Grosso do Sul. Compõe poemas, edita-os em livros e os interpreta no teatro e na música. Publicou livros como “Ópera 3” (1980), “Margem de Papel” (1994), “Caixa de Poemas” (1997) e “Caixa das Delícias” (2003), entre outros.
 
Também é criador e intérprete dos espetáculos “Margem de Papel”, “O Encantador de Palavras”, Satilírico”, “Porã”, “Solo para Palavras e Sanfona de Brinquedo”, e espetáculos solos, com encenação e texto do poeta e ator.

 

Conteúdos relacionados