Brasil vira sobre a Sérvia e vence a segunda no Grand Prix femino de vôlei

Como aconteceu contra a Itália na última sexta-feira, a Seleção Brasileira venceu mais um jogo de virada no Grupo D do Grand Prix feminino de vôlei. Na manhã deste sábado a adversária foi a Sérvia e as comandadas do técnico José Roberto Guimarães ganharam por 3 sets a 2. Com parciais de 21/25, 25/18, 25/23, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Como aconteceu contra a Itália na última sexta-feira, a Seleção Brasileira venceu mais um jogo de virada no Grupo D do Grand Prix feminino de vôlei. Na manhã deste sábado a adversária foi a Sérvia e as comandadas do técnico José Roberto Guimarães ganharam por 3 sets a 2.
Com parciais de 21/25, 25/18, 25/23, 23/25 e 15/5, a equipe do País começou o jogo um pouco desligada e viu a adversária levar a primeira parcial em 22 min. Já no segundo set as atuais campeãs olímpicas mostraram a superioridade e venceram com sete pontos de vantagem.
Na parcial seguinte as brasileiras manteram o ritmo, mas quase deixaram a Sérvia empatar o jogo, fechando em 25/23. No quarto set o Brasil chegou a ficar cinco pontos atrás das sérvias, se recuperou, porém permitiu que as adversárias vencessem a parcial.
Já no tie-break, as brasileiras abriram logo de cara cinco pontos de diferença, o que foi suficiente para ficar com uma vantagem até o final e chegar a sua segunda vitória no Grand Prix.
Na outra partida do Grupo D, a Polônia encara a Itália às 10h (de Brasília). As italianas tentam se recuperar da derrota sofrida pelas brasileiras, enquanto as polonesas contam com o apoio da torcida para conseguir a vitória. Isso porque essa primeira etapa do Grand Prix acontece em Lodz (Polônia), no Ginásio Atlas Arena.

Conteúdos relacionados