Brasil atropela Bolívia e pega Venezuela na semi do Sul-americano de basquete

A Seleção Brasileira masculina de basquete encerrou com tranquilidade sua participação na primeira fase do Campeonato Sul-americano da modalidade, que ocorre em Resistencia, na Argentina. A equipe nacional derrotou a Bolívia por 95 a 46 e ficou com a primeira colocação do Grupo B. Na semifinal do Sul-americano, o Brasil encara a Venezuela, que ficou […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Seleção Brasileira masculina de basquete encerrou com tranquilidade sua participação na primeira fase do Campeonato Sul-americano da modalidade, que ocorre em Resistencia, na Argentina. A equipe nacional derrotou a Bolívia por 95 a 46 e ficou com a primeira colocação do Grupo B.

Na semifinal do Sul-americano, o Brasil encara a Venezuela, que ficou com a segunda colocação do Grupo A, atrás apenas da Argentina. O confronto ocorre nesta quinta-feira, às 22h (de Brasília).

O cestinha da partida foi o boliviano Fernando Cadario Pizarro, que deixou a quadra com 20 pontos e um rebote. Pelo Brasil, os destaques ofensivos foram o ala Marcus Vinícius, com 17 pontos, nove rebotes e quatro assistências, e Vitor Benite, com 17 tentos, quatro rebotes e três assistências.

O Brasil joga o Sul-americano de Resistencia com sua equipe “B”, já que os principais jogadores do País treinam em São Paulo sob comando do técnico Rubén Magnano para os Jogos Olímpicos de Londres-2012.

Conteúdos relacionados