Bombeiros são mobilizados para atender incêndio em residência de ‘vizinhos problemas’

Uma residência que fica no bairro Doutor Albuquerque, na rua Dona Elisa Arruda, em Campo Grande, foi motivo de mobilização dos bombeiros, por volta das 7h, deste sábado (22). Ao chegar na ocorrência, a guarnição percebeu que uma parte do quintal, onde tinha bastante lixo, estava em chamas. E não a residência, como tinham informado […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma residência que fica no bairro Doutor Albuquerque, na rua Dona Elisa Arruda, em Campo Grande, foi motivo de mobilização dos bombeiros, por volta das 7h, deste sábado (22).

Ao chegar na ocorrência, a guarnição percebeu que uma parte do quintal, onde tinha bastante lixo, estava em chamas. E não a residência, como tinham informado anteriormente, por telefone.

De acordo com uma pessoa que não quis se identificar, ele viu uma moradora da casa fumando maconha e ela mesma foi quem iniciou o fogo. Mas quando os bombeiros chegaram, contiveram as chamas e verificaram que não era de grande proporção.

Trata-se de uma casa simples, “meia água”, praticamente abandonada, com lixo no quintal. De acordo com a vizinhança do local, problemas são recorrentes na região. “É constante a entrada e saída de usuários. São vizinhos problemas, desta vez é um princípio de incêndio, e depois?”.

Aparentemente, todos da residência estavam sob efeitos de droga e ainda não se sabe quem foi o autor do princípio de incêndio.

Conteúdos relacionados