Bombeiros de Corumbá socorrem mãe e filha que foram atropeladas por carro

O plantão das últimas 24 horas na 3º Grupamento do Corpo de Bombeiros, em Corumbá, registrou 07 chamados para auxílio à população. Destes, a ocorrência mais grave foi o socorro a uma vítima de atropelamento que aconteceu na manhã de sexta-feira, 08 de junho, no bairro Popular Nova, entre as ruas Edu Rocha e Dom […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O plantão das últimas 24 horas na 3º Grupamento do Corpo de Bombeiros, em Corumbá, registrou 07 chamados para auxílio à população. Destes, a ocorrência mais grave foi o socorro a uma vítima de atropelamento que aconteceu na manhã de sexta-feira, 08 de junho, no bairro Popular Nova, entre as ruas Edu Rocha e Dom Pedro I. 

O caso também foi registrado na Delegacia de Polícia Civil como “lesão corporal culposa na direção de veículo automotor”. O documento policial de número 3828/2012 relata que uma mulher, de 24 anos de idade, estava conduzindo sua filha em um carrinho de bebê quando foi atropelada por um carro. 
O motorista, um homem, de 35 anos, foi apontado como suspeito de estar dirigindo sob efeito de álcool. Segundo o Corpo de Bombeiros, a mulher sofreu fratura exposta no braço direito e possuía a suspeita de ter fraturado ossos da área pélvica, além de sofrer várias escoriações no rosto e pés.
 A criança não sofreu nenhum ferimento aparente, porém foi encaminhada para o Pronto-Socorro Municipal, juntamente com a mãe, para exames mais detalhados. O motorista foi levado para a Delegacia de Polícia.

Conteúdos relacionados