Bluma vota com certeza de segundo turno e diz que PV vai ‘estudar’ apoio
O candidato do Partido Verde a prefeito de Campo Grande, Marcelo Bluma, chegou pontualmente às 8 horas no local onde vota, na Faculdade Facsul, e falou sobre os rumos do partido no segundo turno, que ele dá como certo na disputa pela sucessão de Nelson Trad Filho. Bluma chegou acompanhado da esposa e pela candidata […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O candidato do Partido Verde a prefeito de Campo Grande, Marcelo Bluma, chegou pontualmente às 8 horas no local onde vota, na Faculdade Facsul, e falou sobre os rumos do partido no segundo turno, que ele dá como certo na disputa pela sucessão de Nelson Trad Filho.
Bluma chegou acompanhado da esposa e pela candidata a vice-prefeita do PV, Fernanda Fialho. Segundo ele, a eleição deste ano na capital sul-mato-grossense foi diferente do que os eleitores viram nos últimos 16 anos.
“Eu acredito que o segundo turno é inevitável. Há 16 anos Campo Grande não tinha uma eleição assim, na qual o campo-grandense tem oportunidade de escolher um candidato que considere realmente interessante”, resumiu.
Sobre a posição da militância verde no suposto segundo turno, Bluma diz que ainda haverá uma avaliação. “A partir do resultado, seja ele qual for, nós vamos estudar a participação do PV. O importante agora é que o partido cumpriu grande missão neste primeiro turno”, diz.
Marcelo Bluma acredita que a campanha eleitoral de 2012 terá efeito no crescimento do PV em Campo Grande. “O partido fez um grande trabalho nessas eleições acredito que vamos crescer ainda mais na capital”, avalia.
O candidato, que na última pesquisa eleitoral apareceu com 0,5% das intenções de voto, disse que o dia será de expectativa. “Vou acompanhar o resultado em casa, pela internet, e pretendo ir para o TRE-MS no final do dia”, disse.
O DATAmax ouviu 1.050 campo-grandenses entre 2 a 4 de outubro. A margem de erro é de 3,5% e o grau de confiança é de 95%. O instituto registrou a pesquisa no Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS), dia 30 de setembro, com o número MS 00339/2012.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Enfermeira procura polícia para denunciar paciente em Campo Grande
Paciente da Santa Casa chamou enfermeira de “gorda” e ainda ameaçou profissionais: “Vocês não servem pra nada”
Golpe do voucher: criminosos usam nome de restaurante para hackear pessoas em Campo Grande
Alerta! Conta falsa no Instagram está se passando por um restaurante de Campo Grande e aplicando golpes em moradores da capital
Semana começa com 3556 vagas de emprego em Mato Grosso do Sul
São 956 vagas para a capital que abrangem diversas áreas e níveis de escolaridade
Com feira de adoção e desfile de pets, ação em shopping de Campo Grande reforça combate ao abandono animal
Evento foi realizado no shopping Bosque dos Ipês, na tarde deste sábado (14)
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.