Banda Black Tie estreia dia 10, com shows de Rivers e Bêbados
A proposta da banda formada por Érika Espíndola, Carlos Henrique Oliveira, Ton Alves, Neto Key e Fernando Salles, é fazer as pessoas dançarem ao som do melhor do jazz e do blues
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A proposta da banda formada por Érika Espíndola, Carlos Henrique Oliveira, Ton Alves, Neto Key e Fernando Salles, é fazer as pessoas dançarem ao som do melhor do jazz e do blues
Ensaiando desde novembro do ano passado, a banda Black Tie estreia no próximo sábado (10), com um show que também reunirá as bandas Bêbados Habilidosos e Rivers, no Bar Saythô, em Campo Grande, a partir das 23h. A proposta da banda formada por Érika Espíndola, Carlos Henrique Oliveira, Ton Alves, Neto Key e Fernando Salles, é fazer as pessoas dançarem ao som do melhor do jazz e do blues.
Segundo a vocalista Érika Espíndola, o projeto da nova banda surgiu em outubro do ano passado, quando ela ainda cantava na banda de blues Mr. Willie. “Procuramos homenagear trabalhos de cantoras como Diana Krall, Etta James, entre outras que marcam esses estilos. É um som refinado e que, com certeza, fará as pessoas dançarem muito”.
As bandas de rock Rivers e de blues Bêbados Habilidosos, também farão shows na estreia da banda Black Tie. Rivers existe desde julho de 1999 e tem sua trajetória marcada pela voz potente de Rod Rivers, que entoa clássicos do rock and roll com uma magnitude excepcional. Também integram a banda Gi Rivers (guitarra e vocal) e Roger Simmons (baixista e vocalista). A banda de rock costuma se apresentar em encontros de motoclubes, principalmente em Campo Grande, no interior do Estado e em algumas cidades de São Paulo. Possui influências de bandas ícones como Led Zeppelin, Deep Purple, Kiss, AC/DC, entre outras.
Já a banda Bêbados Habilidosos é formada por Renato Fernandes (vocal), Marcelo Rezende (baixo), Rodrigo Paiva (guitarra), Erik Artioli (bateria) e Julio Belucci (sax). Na estrada desde 1994, os Bêbados têm como proposta a divulgação de um trabalho autoral, com um mix de covers e até MPB numa levada bluseira. Com dois CDs gravados (Envelhecido 12 Anos e Embriagados ao Vivo), a banda se prepara para concluir até o fim deste ano o terceiro disco, já intitulado “Vida Dura”. Algumas músicas da banda podem ser conferidas na trilha sonora do filme “Nossa vida não cabe num Opala”, de Reinaldo Pinheiro. O documentário “Ele é o blues”, produzido e dirigido pelos jornalistas Vinícius Bazenga e Kleomar Carneiro, fala sobre Renato Fernandes e pode ser conferido no Youtube, neste link http://www.youtube.com/watch?v=ROIsUH-esVE.
Informações
Os convites para o show estão sendo vendidos por R$ 15,00 e podem ser comprados nas escolas de inglês Fisk (rua Candelária, 462, Vila Ipiranga; e rua 15 de Novembro, 561, entre as ruas 13 de Maio e Rui Barbosa). Não há meia entrada e no dia do evento os bilhetes serão vendidos R$ 20,00, inclusive na hora.
Haverá sorteio de bolsas de estudos e quem tiver o ingresso já tem automaticamente 30% de desconto na matricula de cursos na Escola Fisk. Kit de maquiagem da Mary Kay, camiseta e boné e kit de bebidas também serão sorteados no show.
O Bar Saythô fica na rua Trindade, 413, no começo da rua Rui Barbosa. Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone celular: (67)8139-7917.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Relator da Tributária na Câmara diz que grupo de trabalho se reunirá no domingo
A votação em plenário, segundo ele, pode ocorrer na segunda-feira ou na terça-feira
STF tem quatro votos para garantir policiamento das guardas municipais
O Supremo Tribunal Federal (STF) retomou nesta quinta-feira (12), em Brasília, o julgamento que trata da competência das guardas municipais para realizar policiamento ostensivo em vias públicas. Até o momento, a Corte tem o placar de quatro votos a um para garantir que as guardas municipais podem realizar policiamento preventivo e comunitário. Diante do adiantado…
Homem é preso em flagrante após furtar calcinhas em loja
Preso por furtar calcinhas, um ferro, mochilas e perfume
Operação apreende 238 animais criados de forma ilegal em MS
Estavam soltos em áreas do município e em seu entorno
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.