Geral

Azambuja pretende criar a Coordenadoria de Defesa Social em Campo Grande

O candidato a prefeito de Campo Grande pela Coligação Novo Tempo, Reinaldo Azambuja (PSDB), anunciou a criação da Coordenadoria de Defesa Social, que terá como objetivo proteger e dar segurança aos moradores da Capital. Azambuja justificou a iniciativa ao aumento da criminalidade na cidade, associada ao crescimento urbano acelerado, falta de gestão adequada e, também, […]

Arquivo Publicado em 01/08/2012, às 14h59

None

O candidato a prefeito de Campo Grande pela Coligação Novo Tempo, Reinaldo Azambuja (PSDB), anunciou a criação da Coordenadoria de Defesa Social, que terá como objetivo proteger e dar segurança aos moradores da Capital.


Azambuja justificou a iniciativa ao aumento da criminalidade na cidade, associada ao crescimento urbano acelerado, falta de gestão adequada e, também, vontade política. “São questões cuja solução só será encontrada com vontade política e determinação”, avaliou.


Funcionalismo


O candidato discorreu também a respeito de suas propostas para os servidores municipais. “Vamos investir em infraestrutura e oferecer melhores condições de trabalho e de salários, ao mesmo tempo em que promoveremos a valorização de todos os servidores, fornecendo formação e qualificação continuada”, garantiu.


Ele citou ainda outros pontos de seu Plano de Trabalho para o funcionalismo, dentre os quais a valorização da meritocracia, implantando sistemas de avaliação de qualidade dos serviços públicos e incentivando a eficiência.

Jornal Midiamax