Avenida com o nome de Hebe Camargo é inaugurada em São Paulo

Na manhã deste sábado, 20, familiares, amigos e fãs da apresentadora Hebe Camargo, que morreu em 29 de setembro em sua casa, aos 83 anos, em decorrência de uma parada cardíaca, reuniram-se na zona sul da capital paulista para inaugurar uma avenida com o nome da apresentadora. Marcelo Camargo, Cláudio Pessutti e Lolita Rodrigues, filho, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Na manhã deste sábado, 20, familiares, amigos e fãs da apresentadora Hebe Camargo, que morreu em 29 de setembro em sua casa, aos 83 anos, em decorrência de uma parada cardíaca, reuniram-se na zona sul da capital paulista para inaugurar uma avenida com o nome da apresentadora.

Marcelo Camargo, Cláudio Pessutti e Lolita Rodrigues, filho, sobrinho e amiga de Hebe estiveram presentes na homenagem e aplaudiram emocionados o momento em que uma placa com o nome da avenida foi exibido. Pelo twitter, Ticiane Pinheiro falou sobre o gesto. ¿Inauguração da Rua Hebe Camargo!!! Ela MERECE!!¿, escreveu.

Morte de Hebe Camargo

Hebe Camargo morreu na madrugada do dia 29, aos 83 anos, após sofrer uma parada cardíaca enquanto dormia em sua casa, no Morumbi, em São Paulo. A apresentadora lutava desde janeiro de 2010 contra um câncer no peritônio (membrana que envolve o aparelho digestivo).

Após descobrir a doença, o tumor foi retirado e Hebe fez sessões de quimioterapia. Nos últimos dois anos, ela passou por tratamentos e intervenções cirúrgicas. Em junho de 2012, foi submetida uma cirurgia de emergência para a retirada da vesícula. Em 14 de agosto, ela foi internada por 13 dias no Hospital Israelita Albert Einstein, para um tratamento de suporte nutricional e metabólico.

De 2010 até setembro de 2012, Hebe apresentou um programa na RedeTV!, após quase 30 anos no SBT. Neste ano, porém, ela ficou vários meses afastada, sem gravar, para recuperação em casa. Em 27 de setembro, o SBT havia anunciado a volta da apresentadora à emissora.

Conteúdos relacionados