Nos próximos capítulos de “Avenida Brasil”, Nina (Débora Falabella) vai voltar a sofrer nas mãos de Carminha (Adriana Esteves) e Max (Marcello Novaes). Ela vai ser presa por tráfico de drogas.

Tudo acontece quando Carminha resolve seguir os passos da cozinheira. Ela manda Max seduzir Begônia (Carol Abras) e fica sabendo que ela vai receber parte da herança que lhe cabe. A vilã resolve então mandar Lúcio (Emiliano D’Avila) roubar o dinheiro das duas.

Depois, Carminha procura Valdo (João Henrique), namorado de Betânia (Bianca Comparato), e lhe dá dinheiro para que ele conte tudo o que Nina anda fazendo. Como ele não gosta da cozinheira, se torna o mais novo aliado de Carminha.

O rapaz conta que Betânia guarda as fotos dos amantes. Revoltada, a megera pede para Max contratar um traficante e incriminar Nina.

A prisão acontece durante uma festa que a cozinheira está dando para a irmã no hotel em que ela está hospedada. Quando Nina se distrai, Max coloca um pacote de cocaína na bolsa dela.

Depois, ele chama a polícia e Nina vai presa. “Isso não é meu, moço! Nunca me droguei! Alguém botou isso aqui!”, grita Nina, desesperada.

“Garota, tem droga nessa bolsa pra deixar um bairro inteiro ligado! Se isso não é prova…”, diz a polícia, levando ela presa.

Em seguida, Max entra no quarto de Begônia e recupera as fotos comprometedoras entre ele e a vilã.

Prisão

É Tufão (Murilo Benício) quem vai tirar Nina da cadeia. Ele fica sabendo de tudo e corre para a delegacia. Lá, o ex-jogador é tratado como estrela pelo delegado e junto com um advogado consegue livrar a amada da prisão.

“Avenida Brasil” vai ao ar logo após o “Jornal Nacional”.