Uma mulher sofreu tentativa de estupro em uma cidade de Mato Grosso do Sul, no dia 28 deste mês, quando estava em uma festa na casa de seu chefe. O autor acabou preso depois de invadir a casa da vítima ao ser expulso da festa.

A vítima contou que no domingo (28) estava em um bar com várias pessoas e o autor com quem já havia ‘ficado’ também estava no estabelecimento, sendo que por volta das 4 horas da madrugada resolveram ir até a casa do chefe da mulher.

Quando chegaram à residência, alguns casais foram para alguns quartos, sendo que a mulher e o ‘ficante’ ficaram na sala, e neste momento começaram a fazer chacota com o autor o chamando de ‘viadinho’. Depois que todos saíram da sala, o autor jogou a mulher no sofá.

Ele arrancou as roupas dela, e com isso, a vítima passou a gritar por socorro e todos voltaram para a sala, tirando o homem de cima da vítima e o colocando para fora da casa. Logo depois, um colega da mulher a acompanhou até a sua residência.

Mas chegando na casa perceberam que o autor havia invadido o local, e neste momento, o amigo entrou em luta com o homem que acabou preso e encaminhado para a delegacia. A vítima foi levada para exames médicos.