Assembleia faz sessão relâmpago por conta da morte de pai de deputado

A sessão desta quarta-feira (12) da Assembleia Legislativa durou poucos minutos. Nenhum projeto foi votado e, no pequeno expediente, apenas foi lida a pauta da sessão anterior para, na sequência, suspender os trabalhos por conta da morte do pai do deputado estadual Júnior Mochi (PMDB), Oswaldo Mochi. Um dia após completar 83 anos de idade, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A sessão desta quarta-feira (12) da Assembleia Legislativa durou poucos minutos. Nenhum projeto foi votado e, no pequeno expediente, apenas foi lida a pauta da sessão anterior para, na sequência, suspender os trabalhos por conta da morte do pai do deputado estadual Júnior Mochi (PMDB), Oswaldo Mochi.

Um dia após completar 83 anos de idade, ele faleceu na terça-feira (11), em Coxim. Oswaldo chegou a ser internado no Hospital Regional Álvaro Fontoura com edema pulmonar agudo, recebeu atendimentos médicos, mas não resistiu e às 16h30min veio a óbito.

Nascido em 10 de setembro de 1929, em Itapolis-SP, Oswaldo Mochi morava em Coxim desde 1982, onde dedicou parte da vida à produção rural. Ele deixa a esposa Lucinda Martins Mochi e dois filhos: Oswaldo Mochi Junior e Osmir Antônio Mochi.

O sepultamento ocorreu na manhã de hoje no cemitério central. Pouco antes, foi celebrada uma missa de corpo presente na Catedral São José.

Conteúdos relacionados