Assediado por Zé Teixeira, presidente da Sanesul diz que não será candidato em Dourados

diz

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

diz

O advogado José Carlos Barbosa (DEM), presidente da Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul), garantiu que não irá disputar a Prefeitura de Dourados nestas eleições.

O nome do democrata foi cogitado nessa semana pelo presidente regional do partido, o deputado estadual Zé Teixeira. O parlamentar argumentou que, com a disputa entre PSB e PMDB, o DEM poderia despontar como uma terceira via do eleitorado douradense.

O presidente regional do DEM avaliou que o melhor nome da legenda para a disputa seria o do presidente da Sanesul. Contudo, o governador André Puccinelli (PMDB), segundo o deputado, é contrário ao afastamento do advogado.

Com o encerramento do prazo de desincompatibilização neste sábado (7), Barbosa afirmou que não deixará o órgão para concorrer à Prefeitura de Dourados. O advogado, entretanto, revelou que não desistiu do “sonho de um dia governar” o município.

“Estou apenas adiando o sonho de um dia governar essa cidade que escolhi para morar, constituir família e trabalhar, mas mantenho viva a chama da política por tender que apenas por meio dessa indispensável ferramenta podemos mudar a vida das pessoas que mais precisam do poder público”, declarou o advogado em entrevista ao jornal Dourados Agora.

O deputado estadual Zé Teixeira lamentou a perda do possível pré-candidato democrata, mas garantiu que o partido possui outros nomes para uma eventual disputa majoritária.

(Com Dourados Agora)

Conteúdos relacionados