Após reclamações, presidente da FPF diz que manterá formato no Paulistão 2013

Muricy Ramalho, Emerson Leão, Tite e Luiz Felipe Scolari reclamaram muito do regulamento do Campeonato Paulista deste ano, vencido pelo Santos neste domingo. Os treinadores dos quatro grandes cobravam da Federação Paulista de Futebol uma vantagem maior para os times que terminassem nas quatro primeiras colocações. Mesmo após as reclamações, Marco Polo Del Nero, presidente […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Muricy Ramalho, Emerson Leão, Tite e Luiz Felipe Scolari reclamaram muito do regulamento do Campeonato Paulista deste ano, vencido pelo Santos neste domingo. Os treinadores dos quatro grandes cobravam da Federação Paulista de Futebol uma vantagem maior para os times que terminassem nas quatro primeiras colocações. Mesmo após as reclamações, Marco Polo Del Nero, presidente da entidade, disse que o formato será mantido.

“Será mantida, o mesmo formato. O público já se acostumou e é importante manter o mesmo campeonato porque o público se acostuma. Às vezes os técnicos reclamam, mas técnico reclama de tudo, reclama muito, não é?”, disse, neste domingo após a festa do Santos no Pacaembu. O time da Vila Belmiro conquistou o tricampeonato ao vencer o Guarani por 4 a 2 no Pacaembu. O primeiro duelo já havia sido vencido pelo clube alvinegro por 3 a 0.

O presidente, inclusive, elogiou a postura do campeão. “O Santos trabalhou muito bem pra segurar esses grandes valores, Neymar e Ganso. Na medida que você tem essas grandes estrelas, você pode conseguir um tri campeonato”.

Del Nero ainda comentou a escolha do Morumbi para abrigar as finais e disse que também foi uma decisão acertada. “Os clubes estão felizes porque tiveram um boa receita e um bom público”.

 

Conteúdos relacionados