Após explosão, caixa eletrônico de Ladário ficará fechado
O posto onde funciona o caixa eletrônico do Bradesco, em Ladário, vai ficar temporariamente desativado. O local foi alvo de tentativa de furto com arrombamento na madrugada desta sexta-feira, 27 de janeiro, quando ladrões explodiram o equipamento. Com a desativação temporária do posto, todos os serviços prestados no local poderão ser feitos nos correspondentes bancários […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O posto onde funciona o caixa eletrônico do Bradesco, em Ladário, vai ficar temporariamente desativado. O local foi alvo de tentativa de furto com arrombamento na madrugada desta sexta-feira, 27 de janeiro, quando ladrões explodiram o equipamento.
Com a desativação temporária do posto, todos os serviços prestados no local poderão ser feitos nos correspondentes bancários instalados na Farmácia Nossa Senhora Aparecida e na Viana Presentes, ambas localizadas na avenida 14 de Março, área central daquela cidade.
A reativação do posto do Bradesco, em Ladário, deve acontecer com a chegada de um novo caixa eletrônico, prevista num prazo de vinte a trinta dias. Não há informações se o posto terá vigilância eletrônica feita por vídeo-monitoramento.
Para preservar o espaço e impedir o acesso ao interior do prédio do banco, um pedreiro lacrou a porta do posto com tijolos na manhã desta sexta-feira.
A explosão
Com a detonação dos explosivos, estilhaços de vidro voaram até para a calçada do posto de atendimento que fica na entrada da cidade, na avenida 14 de Março. Até um buraco foi aberto na parede do prédio.
Foi a segunda tentativa frustrada de assalto a caixas eletrônicos de Ladário em 24 horas. A primeira foi ao posto de atendimento do Banco do Brasil, na madrugada de quinta-feira (26). Lá, eles teriam usado pouca carga de um explosivo caseiro, ao contrário do que aconteceu desta vez, onde teria havido excesso, e a explosão chamou a atenção de moradores da localidade. A Polícia chegou logo que foi acionada.
Suspeitos
O delegado titular da Polícia Civil de Ladário, Enilton Zalla, acompanhou a perícia, realizada na madrugada e disse que seriam, inicialmente, dois suspeitos, sendo um alto e magro, e outro, baixo e forte. O delegado observou que os bandidos não conseguiram pegar o dinheiro, porque as notas ficaram presas às ferragens do caixa.
“O que eles podem ter tido acesso foi ao deck de refugo, porém as notas estavam queimadas”, contou ao Diário. O delegado ressaltou, que a exemplo do Banco do Brasil, não havia circuito interno de tv, o que dificulta as investigações. Zalla acredita que os mesmos bandidos que tentaram arrombar o caixa do BB, foram os responsáveis pela nova ação frustrada. Ainda de acordo com o delegado, um funcionário do banco Bradesco informou que no equipamento eletrônico havia a quantia de R$ 159 mil.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Bia Ferreira bate francesa e mantém cinturão de campeã mundial de boxe
Após 10 rounds, brasileira venceu em decisão unânime dos juízes
Defesa de Braga Netto nega obstrução nas investigações
Ex-ministro foi preso pela Polícia Federal no Rio de Janeiro
Motociclista desvia de carro, cai em avenida e morre após outro veículo passar por cima de sua cabeça
Rapaz perdeu o equilíbrio ao desviar de um carro e acabou sendo atingido por outro enquanto estava caído no chão
Rapaz é encaminhado para pronto-socorro após ser esfaqueado na Orla Ferroviária em Campo Grande
Após sofrer o ferimento, vítima caminhou até a esquina da Calógeras com a Maracaju, onde pediu socorro a populares
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.