Após chamada, Carlão recua e não confirma apoio a Giroto
Depois de anunciar apoio ao deputado federal Edson Giroto (PMDB) na corrida pela sucessão da prefeitura da Capital, o presidente municipal do PSB, vereador Carlão, mudou o discurso e deixou claro que o partido só anunciará seu destino na eleição “após reunião ampliada com o prefeito Murilo Zauith”, presidente regional do PSB. Segundo Carlão, na […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Depois de anunciar apoio ao deputado federal Edson Giroto (PMDB) na corrida pela sucessão da prefeitura da Capital, o presidente municipal do PSB, vereador Carlão, mudou o discurso e deixou claro que o partido só anunciará seu destino na eleição “após reunião ampliada com o prefeito Murilo Zauith”, presidente regional do PSB.
Segundo Carlão, na terça (22) ou quarta-feira (23), durante inauguração da sede em Campo Grande, o partido começará a tomar algumas decisões. “Vamos definir a data da convenção para homologar o nosso destino na disputa”, exemplificou.
Depois, ele aguardará reunião com o presidente regional para discutir coligação. “Todo mundo tem interesse no PSB, que conta com um minuto e meio de propaganda na TV, por isso, vou aguardar reunião ampliada com o Murilo para decidir nosso caminho”, disse.
“Puxão de orelha”
Segundo o deputado estadual Lauro Davi (PSB), a mudança de comportamento de Carlão se deve a “chamada” da direção nacional e regional. “Não é sozinho que alguém vai decidir o futuro do partido, é preciso respeitar a opinião de todos e os critérios programáticos do partido”, ressaltou o parlamentar.
Ao contrário de Carlão, Lauro Davi defende apoio do PSB à pré-candidatura do deputado estadual Alcides Bernal (PP). Por outro lado, Murilo teria compromisso de apoiar o presidente regional do PSD, Antonio João Hugo Rodrigues, na disputa eleitoral.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Jovem de 20 anos é ameaçado após comprar pacote de conteúdo adulto em Campo Grande
Coagido, rapaz atendeu às ameaças do autor, que exigiu dinheiro para não divulgar conversas
Enfermeira procura polícia para denunciar paciente em Campo Grande
Paciente da Santa Casa chamou enfermeira de “gorda” e ainda ameaçou profissionais: “Vocês não servem pra nada”
Golpe do voucher: criminosos usam nome de restaurante para hackear pessoas em Campo Grande
Alerta! Conta falsa no Instagram está se passando por um restaurante de Campo Grande e aplicando golpes em moradores da capital
Semana começa com 3556 vagas de emprego em Mato Grosso do Sul
São 956 vagas para a capital que abrangem diversas áreas e níveis de escolaridade
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.