Antonio João recebe líder de ‘movimento sem casa’ e fala sobre déficit habitacional
O presidente do PSD, Antonio JoãoHugo Rodrigues recebeu nesta quarta-feira (4) o líder da UMS-CG (União doMovimento dos sem casa de Campo Grande), Giunaldo Pereira Ferreira. AntonioJoão falou sobre os problemas sociaisque afetam nossa Capital e sobre a necessidade do sanar o déficit habitacionalda cidade. “Falam que Campo Grande é umacidade sem favelas, porém temos […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O presidente do PSD, Antonio JoãoHugo Rodrigues recebeu nesta quarta-feira (4) o líder da UMS-CG (União doMovimento dos sem casa de Campo Grande), Giunaldo Pereira Ferreira. AntonioJoão falou sobre os problemas sociaisque afetam nossa Capital e sobre a necessidade do sanar o déficit habitacionalda cidade.
“Falam que Campo Grande é umacidade sem favelas, porém temos muito o que fazer pelo lado social em nossacidade ainda”, afirmou o dirigente partidário.
Ferreira por sua vez explicou quea Capital tem um déficit habitacional imenso. “São em torno de 55 milinscrições na AGEHAB e na EMHA , isso até julho do ano passado. Estamos pleiteandopelo menos 15 mil para amenizar o problema em caráter de urgência”,contabilizou.
“Temos em torno de seis milinscritos, mas a meta é de 30 mil associados, já que ainda existe muita gentesem casa em Campo Grande. Essa históriaque nossa Capital é uma cidade sem favelas é mentira. Temos 17 favelas aqui,tais como Cidade de Deus, no Jardim Noroeste, assentamento Estrela do Amanhã, tem também no Jardim Marajoara, no JardimPresidente, Jardim Inapolis, onde há becos com barracos e pessoas sem casa e emeoutros bairros que temos mapeado”, pontuou.
De acordo com as informações dosdirigentes, o movimento vem sendo feito com a força popular, em várias regiões dacidade. “Atualmente contamos com o apoio de pessoas como o Antonio João e com o apoio da imprensa, onde veículos comoo Correio do Estado e a Rádio Cultura mostram a seriedade do nosso movimento. Eprecisamos agradecer esse apoio e contar com isso”, finalizou.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Jovem de 20 anos é ameaçado após comprar pacote de conteúdo adulto em Campo Grande
Coagido, rapaz atendeu às ameaças do autor, que exigiu dinheiro para não divulgar conversas
Enfermeira procura polícia para denunciar paciente em Campo Grande
Paciente da Santa Casa chamou enfermeira de “gorda” e ainda ameaçou profissionais: “Vocês não servem pra nada”
Golpe do voucher: criminosos usam nome de restaurante para hackear pessoas em Campo Grande
Alerta! Conta falsa no Instagram está se passando por um restaurante de Campo Grande e aplicando golpes em moradores da capital
Semana começa com 3556 vagas de emprego em Mato Grosso do Sul
São 956 vagas para a capital que abrangem diversas áreas e níveis de escolaridade
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.