O governador André Puccinelli (PMDB) afirmou que teve acesso à pesquisa que irá definir o pré-candidato prefeito de pelo PMDB, mas adiou para a próxima segunda-feira (14) o anúncio do vencedor do levantamento, previsto para ser divulgado nesta quinta-feira (10). 

De acordo com o chefe do Executivo sul-mato-grossense, a pesquisa aponta vitória do deputado federal em um dos quesitos. Além do parlamentar, também disputam a indicação a vereadora Délia Razuk e também deputado federal .

“Tive acesso à pesquisa quantitativa e o Marçal está à frente do Geraldo, não tive acesso à pesquisa qualitativa”, declarou André. Segundo o governador, a anúncio oficial do pré-candidato do PMDB em Dourados, previsto para acontecer nesta quinta-feira (10), precisou ser adiado devido problemas familiares da vereadora Délia Razuk.

André informou que a divulgação do vencedor da pesquisa será realizada nesta segunda-feira na presença dos três parlamentares que disputam a indicação. “Vamos nos reunir na segunda, na próxima semana, por que a Délia não vai estar aqui e tem que estar todo mundo”, concluiu.