Anderson Silva é garoto-propaganda da Philips, sobre vaidade masculina

Para promover sua categoria de cuidados pessoais masculinos, formada por 16 aparelhos, a Philips do Brasil lança nova campanha criada pela AgênciaClick Isobar e que será veiculada a partir de 31 de maio em TV, mídias impressas e online e ações em pontos de venda. Desmitificando a ideia de que homens não se preocupam com […]

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Para promover sua categoria de cuidados pessoais masculinos, formada por 16 aparelhos, a Philips do Brasil lança nova campanha criada pela AgênciaClick Isobar e que será veiculada a partir de 31 de maio em TV, mídias impressas e online e ações em pontos de venda.

Desmitificando a ideia de que homens não se preocupam com a aparência e representando esta crescente parcela de consumidores, a marca traz o lutador de MMA Anderson Silva como protagonista da campanha, onde aparecerá em diferentes estilos, experimentando opções de visual a fim de transmitir a pluralidade do público alvo da marca.

Anderson Silva é o primeiro atleta a estrelar uma estratégia de mídia da marca holandesa, que ao longo de sua história utilizou apenas modelos como garotos-propaganda. A negociação do contrato foi conduzida pela 9ine, agência de marketing esportivo do Grupo WPP que tem Ronaldo e Marcus Buaiz como sócios.

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