Advocacia é alvo de atentado e pistola é encontrada no centro de Campo Grande

Uma pistola nove milímetros, de uso restrito, foi encontrada na manhã de ontem (5), no centro de Campo Grande. A arma estava jogada na rua Espírito Santo, em frente a um escritório de advocacia, que havia sido alvo de um disparo na porta, durante a madrugada. A polícia foi acionada e recolheu o objeto próximo […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma pistola nove milímetros, de uso restrito, foi encontrada na manhã de ontem (5), no centro de Campo Grande. A arma estava jogada na rua Espírito Santo, em frente a um escritório de advocacia, que havia sido alvo de um disparo na porta, durante a madrugada.

A polícia foi acionada e recolheu o objeto próximo ao portão do escritório. Havia uma cápsula deflagrada do mesmo calibre e, horas depois, já na delegacia, uma testemunha levou ainda um saco de plástico e fragmentos de projétil encontrados próximo ao local.

A coordenadora do escritório, Rose Flores, afirma que não sabe o motivo do tiro, já que o escritório não trabalha na área criminal. “Aqui atendemos diversas áreas, menos a criminal. E o crime foi durante a madrugada, a perícia veio no local e agora aguardamos as investigações. Mas na verdade nós nem imaginamos porque motivo isso aconteceu”, diz a coordenadora do escritório.

O caso foi registrado como porte e disparo ilegal de arma de fogo, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro e está sendo investigado.

Conteúdos relacionados