Acusado de tentativa de homicídio é absolvido em júri em Fátima do Sul

O réu Guilherme Oliveira Paterneze foi absolvido em júri realizado pela Comarca de Fátima do Sul na manhã desta terça-feira (5). O julgamento foi presidido pelo juiz Bonifácio Hugo Raush. Atuou na acusação o promotor de Justiça Élcio D’Angelo e na defesa o advogado Paulo Dias Guimarães, da Defensoria Pública Estadual. O réu é acusado […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O réu Guilherme Oliveira Paterneze foi absolvido em júri realizado pela Comarca de Fátima do Sul na manhã desta terça-feira (5). O julgamento foi presidido pelo juiz Bonifácio Hugo Raush. Atuou na acusação o promotor de Justiça Élcio D’Angelo e na defesa o advogado Paulo Dias Guimarães, da Defensoria Pública Estadual.

O réu é acusado de tentativa de homicídio contra Valdeir de Souza Feitosa. O crime aconteceu no dia 25 de outubro de 2009, as 14h:25min, na Rua Ilma Soares de Souza, Bairro COHAB, em Fátima do Sul.

Os jurados reconheceram a autoria e a materialidade das lesões corporais praticadas pelo réu. Reconheceram ainda que essas lesões configuraram início de execução de um homicídio que deixou de se consumar por circunstâncias alheias à vontade do réu.

Conteúdos relacionados