AACC conquista mais um recorde de doação na Gincana da Solidariedade

A nova marca que entra para a história da instituição, que nasceu com o compromisso de apoiar as famílias que necessitam tratar crianças com câncer, está sendo contabilizada no balanço dos resultados da Gincana da Solidariedade, uma ação voluntária dos funcionários da Enersul destinada a potencializar a arrecadação do principal evento filantrópico da Associação dos […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A nova marca que entra para a história da instituição, que nasceu com o compromisso de apoiar as famílias que necessitam tratar crianças com câncer, está sendo contabilizada no balanço dos resultados da Gincana da Solidariedade, uma ação voluntária dos funcionários da Enersul destinada a potencializar a arrecadação do principal evento filantrópico da Associação dos Amigos da Criança com Câncer : a Festa Junina.

Cada ano que passa, os colaboradores se lançam em um novo desafio visando dar um volume contribuições, cada vez maior, em relação ao que foi arrecadado no anterior.

Para superar tudo o que foi alcançado em 2011, quando os voluntários da Enersul arrecadaram e doaram 34 toneladas de alimentos à Associação dos Amigos da Criança com Câncer, o maior volume já ofertado à uma instituição em Mato Grosso do Sul, agora, as equipes formadas dentro de diversas áreas da Empresa de energia aceitaram outros dois outros desafios. O primeiro apontou para os grupos das regionais do interior a importância de arrecadarem o maior volume de leite. Já para os da Capital, em lugar de donativos, a missão de reforçar o caixa da AACC. Para isso todos assumiram a tarefa de divulgar e, ao mesmo tempo, levar o maior número de convidados para comprar ingressos e adquirir os produtos no recinto da festa.

O que era disputa acabou em comemoração. A Associação dos Amigos da Criança com Câncer pode contar com uma arrecadação, em dinheiro, no valar de quase R$ 42 mil. Os números globais da Gincana da Solidariedade foram fechados esta semana e contabilizaram novo recorde. A AACC atingiu um faturamento quase 100% maior que o do ano passado e as instituições do interior, apadrinhadas pelas regionais da Distribuidora, tiveram a oferta de cerca de 4 mil litros de leite, uma soma que demonstra: dividir, é também, um grande resultado.

Conteúdos relacionados