Vigia é morto e jovem é gravemente ferido a tiros em lan house de Dourados

O crime aconteceu no início da tarde desta quinta-feira (04), por volta das 13h, na Rua Independência, Jardim Itália. O vigia Moacir Santana Ximenes, de 34 anos, foi alvejado com três tiros, sendo um no peito e dois no ombro. Ele chegou a ser socorrido pela Equipe Alfa do Samu, mas não resistiu e morreu […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O crime aconteceu no início da tarde desta quinta-feira (04), por volta das 13h, na Rua Independência, Jardim Itália. O vigia Moacir Santana Ximenes, de 34 anos, foi alvejado com três tiros, sendo um no peito e dois no ombro. Ele chegou a ser socorrido pela Equipe Alfa do Samu, mas não resistiu e morreu no local.

Outro rapaz que estava junto com Moacir na lan house foi ferido com outros três tiros. Giovani Menezes foi atingido com dois tiros na boca e um no ombro e encaminhado ao Hospital da Vida em estado grave.

Eles teriam chegado de moto ao local e alugado duas maquinas, em seguida um rapaz que aparentava ter 20 anos chegou, já com a arma em punho, passando a atirar contra Moacir e Giovani, fugindo de bicicleta após cometer o crime.

Dia violento

Mais cedo, um homem identificado apenas como Osvaldo teria ido cobrar uma dívida na Rua Albertina de Matos. Após uma discussão e ele acabou sendo atingido com três tiros de raspão, sendo um na cabeça, um no ombro e outro no braço. O homem também foi encaminhado para o Hospital da Vida.

Conteúdos relacionados