Tucson capota duas vezes após batida no centro da Capital

Uma mulher de 51 anos ficou ferida após a Tucson em que ela estava capotar na manhã desta quarta-feira (25), na rua Abrão Júlio Rahe, na Vila Célia, em Campo Grande. O acidente envolveu a Tucson, que era conduzida por T.L.R.B, de 51 anos, e um Peugeot 206, que era dirigido por A.C.S, de 40 anos. […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma mulher de 51 anos ficou ferida após a Tucson em que ela estava capotar na manhã desta quarta-feira (25), na rua Abrão Júlio Rahe, na Vila Célia, em Campo Grande.

O acidente envolveu a Tucson, que era conduzida por T.L.R.B, de 51 anos, e um Peugeot 206, que era dirigido por A.C.S, de 40 anos.

Segundo informações da Ciptran (Companhia Independente de Trânsito), a Tucson seguia pela Abrão Júlio Rahe quando houve a colisão com o Peugeot que vinha pela rua Espírito Santo.

Após a colisão, a Tucson chegou a capotar duas vezes. Além da motorista, ainda havia no veículo os dois filhos da condutora, um adolescente de 17 anos e uma menina de 14.

Devido ao acidente, a motorista foi levada com um ferimento no rosto para o Prontomed da Santa Casa. Já os adolescentes não sofreram nada assim como o motorista do Peugeot.

Segundo um dos moradores da região, um dos fatores que provocam acidentes na região é a presença de uma árvore na Abrão Júlio Rahe que atrapalha a visão dos motoristas no cruzamento.

Conteúdos relacionados