Traída, mulher corta o pênis do marido enquanto ele dorme

Uma mulher da cidade argentina de Rosário é suspeita de ter cortado o pênis de seu marido enquanto ele dormia como vingança por supostas infidelidades, informou nesta terça-feira a imprensa local. “Acordei e percebi que faltava algo”, assegurou o taxista aos médicos que o atenderam em sua casa, depois que sua própria esposa chamou o […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma mulher da cidade argentina de Rosário é suspeita de ter cortado o pênis de seu marido enquanto ele dormia como vingança por supostas infidelidades, informou nesta terça-feira a imprensa local.

“Acordei e percebi que faltava algo”, assegurou o taxista aos médicos que o atenderam em sua casa, depois que sua própria esposa chamou o serviço de emergência.

O fato ocorreu no sábado passado na cidade situada a cerca de 300 quilômetros de Buenos Aires depois que o homem, cuja identidade não foi divulgada, retornou de madrugada para casa após uma jornada de trabalho.

“A vítima expressou que não viu nem sentiu nada. Além disso, no lugar não foram encontrados objetos que podem ter sido utilizados para realizar o corte”, sustentou o comissário Hernán Brest ao jornal digital “Rosario3”.

Fontes ligadas à investigação disseram ao jornal “Crónica de Santa Fé” que “o motivo do fato poderia estar ligado aos rumores de que o homem teria algumas aventuras amorosas”.

Brest esclareceu que “embora tudo aponte para a mulher, que era a única que estava na casa, ela negou em sua declaração ter sido a autora e, além disso, não foram encontradas provas que a acusem”.

Os investigadores suspeitam que o taxista, que permanece internado em um hospital da região, foi anestesiado no momento em que foi decepado.

Conteúdos relacionados