Torre de telefonia desaba, destrói residências e fere sete pessoas em Água Clara

Em virtude dos ventos fortes e do temporal, uma torre de telefonia celular caiu nesta terça-feira (25), por volta das 13h, em várias residências de Água Clara, ferindo sete pessoas. De acordo com o Hospital do Município, até o momento, sete pessoas deram entrada devido a este acidente que ocorreu na rua Munir Tomé. “Teve […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Em virtude dos ventos fortes e do temporal, uma torre de telefonia celular caiu nesta terça-feira (25), por volta das 13h, em várias residências de Água Clara, ferindo sete pessoas. De acordo com o Hospital do Município, até o momento, sete pessoas deram entrada devido a este acidente que ocorreu na rua Munir Tomé.

“Teve muita sorte que não veio ninguém a óbito. O temporal destruiu muita coisa”, contou uma funcionária do hospital, que não quis se identificar. Ela informou que dentre as vítimas tem uma cadeirante, que está em observação.

“Os comentários são que os ventos vieram de outras regiões”, explicou Luis Roberto Garcia, de 47 anos, que reside há dois em uma das casas atingidas. Após duas horas do incidente, a energia ainda não foi restabelecida na redondeza e os familiares estão tentando reparar os danos emergenciais.

De acordo com o meteorologista, Natálio Abrahão, o estado de Mato Grosso do Sul está registrando diversas correntes de ar forte, em Itaquiraí o índice atingiu 83km, Amambai 51km, Bela Vista 40km, e Campo Grande 45km. Conforme as primeiras informações, no município de Água Clara o vento chegou a 63 km. Ele também explicou que este número pode variar depois dos levantamentos complementares.

Luis informou que sua sobrinha, irmão e cunhada, foram encaminhados para o hospital da cidade. Todos estão internados em observação, mas não há nada grave. “A casa foi toda destruída de um lado. Mas estamos mais tranquilos, porque o pior já passou”, desabafou Luis Roberto.

(Matéria editada 15h35 para acréscimo de informações)

Conteúdos relacionados