Torcedores espancam prostituta que saiu com craque e é culpada por má fase do jogador

Acusada pela torcida de ser a culpada pela péssima atuação do atacante inglês Wayne Rooney, a prostituta Helen Wood foi espancada em um bar por vários torcedores. Segundo a imprensa britânica, ela estava em um pub em Bolton quando foi agredida com chutes e socos. Nesta quarta-feira (12) fotos do rosto da prostituta que saiu […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Acusada pela torcida de ser a culpada pela péssima atuação do atacante inglês Wayne Rooney, a prostituta Helen Wood foi espancada em um bar por vários torcedores. Segundo a imprensa britânica, ela estava em um pub em Bolton quando foi agredida com chutes e socos.

Nesta quarta-feira (12) fotos do rosto da prostituta que saiu com o jogador de futebol foram estampadas em vários tablóides. Em setembro de 2010, o craque Rooney, que joga para o Manchester United, foi acusado de sair com Helen e outra mulher durante a gravidez da esposa dele.

Ela deu detalhes do espancamento. “Cai no chão. Quando levantei, outra mulher começou a chutar minha cara e minhas costelas”, afirmou a prostituta. Wood teve um nariz quebrado e marcas por todo o rosto.

Helen tem 23 anos e ficou famosa após ser descoberto que ela tinha cobrado R$ 500 por um programa com “Shrek”, como é chamado Rooney pela torcida na Inglaterra. O nome de Helen Wood era sigilo, até agora, por ordem judicial.

Conteúdos relacionados