Tetila “manda DEM para o inferno” durante discurso na convenção do PT em Dourados; veja o vídeo

O ex-prefeito de Dourados e deputado estadual eleito Laerte Tetila um dos articuladores da coligação do PT com o DEM (Democratas) fez um discurso contundente durante o encontro municipal petista que decidiu não lançar candidatura própria a prefeito de Dourados. O discurso que foi gravado por um dos delegados do encontro e postado hoje no […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O ex-prefeito de Dourados e deputado estadual eleito Laerte Tetila um dos articuladores da coligação do PT com o DEM (Democratas) fez um discurso contundente durante o encontro municipal petista que decidiu não lançar candidatura própria a prefeito de Dourados.

O discurso que foi gravado por um dos delegados do encontro e postado hoje no YouTube mostra o prefeito de forma enérgica mandando o DEM para o inferno mesmo sendo favorável à coligação com o partido de ACM Neto, Ronaldo Caiado e Rodrigo Maia que estiveram em Dourados na semana passada para apoiar a dobradinha DEM-PT.

Tetila diz no vídeo que em 2008 quando o PT lançou o professor Wilson Biasotto para prefeito muitos petistas preferiram apoiar a candidatura de Ari Artuzi. Tetila lamentou em seu discurso que nem mesmo o currículo de Biasotto que é doutor em Historia Social pela USP (Universidade de São Paulo) foi suficiente para demover aqueles petistas de apoiaram Artuzi.

O ex-prefeito critica estes petistas “que agora vem criticar a decisão do partido em apoiar o DEM. Com um tom raivoso, Laerte Tetila que emplacou a sua mulher a professora Zonir Tetila como segunda suplente do senador Delcídio do Amaral disse no vídeo: “DEM coisa nenhuma. Vá para o inferno com o DEM. Vamos coligar com quinze partidos. É uma coligação ampla para tirar Dourados do buraco”.

Noutro trecho do vídeo que tem mais de duas horas, mas que não foi postado na internet, Tetila afirma categoricamente que o PT estava coligando com o Murilo e não com o DEM. Na gravação Tetila diz que não vai passar nem dois meses e Murilo migrará para um partido da base aliada da Dilma

Veja o vídeo

Conteúdos relacionados