Secretária denuncia advogado de Campo Grande que a beijou à força no escritório
Ontem, quando estava saindo, o advogado disse à secretária: “venha aqui dar um beijo no titio”. Em seguida, beijou a funcionária na boca. Ela se demitiu e procurou a polícia nesta terça (8). O ex-patrão não foi encontrado no telefone cadastrado na OAB-MS.
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Ontem, quando estava saindo, o advogado disse à secretária: “venha aqui dar um beijo no titio”. Em seguida, beijou a funcionária na boca. Ela se demitiu e procurou a polícia nesta terça (8). O ex-patrão não foi encontrado no telefone cadastrado na OAB-MS.
O advogado e comentarista C.C., de 64 anos, foi denunciado na tarde desta terça-feira (8) pela ex-funcionária S. F. N., de 24 anos. Segundo ela, o ex-patrão teria lhe beijado à força ontem quando ela ia embora do trabalho.
Conforme informações do boletim de ocorrência, a mulher trabalha para o advogado há 21 dias. Ontem, quando estava indo embora ,o advogado disse à ela: “venha aqui dar um beijo no titio”. Ela aproximou-se do homem para se despedir, mas sem a intenção de beijá-lo.
O advogado então pegou suas mãos e a puxou, dando um beijo em sua boca. A mulher disse à polícia que ficou constrangida com a atitude do patrão e hoje pediu demissão do escritório.
S. F. N. informou à polícia que deseja processar o ex-patrão e levou sua mãe como testemunha. O caso foi registrado como violação sexual mediante fraude na Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher (Deam).
C.C. tem um escritório de advocacia na Rua 15 de Novembro, região central de Campo Grande. A reportagem tentou falar com o advogado pelo telefone oficial dele cadastrado na OAB-MS (Ordem dos Advogados do Brasil), mas uma mensagem da operadora telefônica informa que o número não está mais ativo.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Projeto de Lei quer proibir acorrentamento de cães e gatos em todo o Estado
De acordo com o texto, o uso de correntes ou o confinamento só será permitido em condições que respeitem as necessidades básicas dos animais
Domingo tem feiras culturais, brechós e show gratuito em Campo Grande
Confira a programação deste domingo
Sacada de madeira cede e engenheiro morre após cair de prédio no Rio Grande do Sul
Vítima caiu em estrutura de ferro
Precisa de médico? Confira a escala plantonista de unidades de saúde de Campo Grande
Mais de 60 profissionais atuam em UPAs (Unidade de Pronto Atendimento) e CRSs (Centro Regional de Saúde)
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.