A Secretaria de Participação e Parceria (SMPP) realiza nos dias 03 e 04 de setembro a 4ª Conferência Municipal de Políticas Públicas para as Mulheres de São Paulo no Centro de Exposições e Convenções do Expo Center Norte.
O evento, organizado pela Coordenadoria da Mulher, tem como finalidade eleger durante os dois dias de debates as melhores propostas e delegações para serem representadas por São Paulo pela Conferência Estadual e Nacional.
Além de discutir temas relevantes à população feminina, a etapa municipal também terá momentos de descontração como o show da cantora Zezé Mota que será realizado no sábado, assim como atividades culturais e confraternizações, no decorrer do evento. Ao término dos trabalhos, serão divulgados os nomes das Delegadas eleitas para a Conferência Federal.
Os principais temas para essa Conferência foram elaborados durante as Pré-Conferências promovidas pela Coordenadoria da Mulher, junto com SMPP e movimentos feministas, a fim de diversificar as discussões sobre os direitos das mulheres e ampliar a mobilização da população sobre esse assunto.