Receita Federal cria agência em Jardim

Desde a última segunda-feira (21), com a entrada em vigor do novo Regimento Interno da Receita Federal do Brasil (RFB), os contribuintes das cidades de Bonito, Nioaque, Jardim, Guia Lopes da Laguna, Bela Vista, Porto Murtinho e Caracol passam a ser jurisdicionados pela recém-criada Agência da Receita Federal de Jardim. Ainda em fase de implantação, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Desde a última segunda-feira (21), com a entrada em vigor do novo Regimento Interno da Receita Federal do Brasil (RFB), os contribuintes das cidades de Bonito, Nioaque, Jardim, Guia Lopes da Laguna, Bela Vista, Porto Murtinho e Caracol passam a ser jurisdicionados pela recém-criada Agência da Receita Federal de Jardim.

Ainda em fase de implantação, a Agência será subordinada à Delegacia de Dourados. Por hora, a principal mudança diz respeito aos contribuintes do sudoeste, que deixam de ser atendidos pela Agência de Aquidauana, subordinada à Delegacia de Campo Grande.

De acordo com o Delegado da RFB em Dourados, Elvis Caiçara da Silva, até que a nova Agência entre em operação, os contribuintes que necessitarem de serviços prestados pela Receita devem procurar o Centro de Atendimento ao Contribuinte (CAC) da Delegacia em Dourados ou a Agência de Ponta Porã.

“Atualmente, estamos em fase de locação de um imóvel para a nova Agência de Jardim. Enquanto a Agência não estiver devidamente instalada, os moradores destas sete cidades serão provisoriamente atendidos em Dourados e em Ponta Porã”, enfatiza.

O atendimento pode ser agendado pelo site da Receita  (www.receita.fazenda.gov.br).

Conteúdos relacionados