Publicada relação dos cadastrados para aulas temporárias na Rede Estadual de Ensino

A Secretaria de Estado de Educação (SED) publicou hoje (14), na página de suplementos do Diário Oficial, um edital constando a relação nominal dos cadastrados para atribuição de aulas temporárias nas unidades escolares da Rede Estadual de Ensino, para o ano letivo de 2011. A lista está disponível no site www.imprensaoficial.ms.gov.br . O edital abriu […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Secretaria de Estado de Educação (SED) publicou hoje (14), na página de suplementos do Diário Oficial, um edital constando a relação nominal dos cadastrados para atribuição de aulas temporárias nas unidades escolares da Rede Estadual de Ensino, para o ano letivo de 2011.

A lista está disponível no site www.imprensaoficial.ms.gov.br . O edital abriu cadastro para os professores atuarem em sala de aula no ensino fundamental, médio, EJA fundamental e médio; na educação especial; como tradutor intérprete de Língua Brasileira de Sinais (Libras); como instrutor de Libras; como guiaintérprete e instrutor mediador do estudante surdo-cego; como itinerante em ambiente escolar; como itinerante em ambiente domiciliar nos anos iniciais do ensino fundamental; itinerante em ambiente domiciliar nos anos finais do ensino fundamental e no ensino médio; nos Núcleos de Educação Especial; no Núcleo de Atividades de Altas Habilidades/Superdotação (NAAH/S); em serviços específicos da Educação Especial, como Ceada, CEESPI, CAP/DV, CAS, Secretaria de Estado de Educação e Classes Hospitalares; em escolas especiais (Ong’s e Instituições) e para atuar no Curso Estadual Preparatório para o Vestibular (CEPV).

Para a sala de aula no ensino fundamental, médio, EJA fundamental e Médio, a seleção dos candidatos será por meio de entrevista feita pela direção da unidade escolar, quando houver a vaga. Para docentes do Normal Médio, a seleção dos candidatos será realizada pela equipe pedagógica da Superintendência de Políticas de Educação (SED), por meio de análise dos dados registrados no cadastro.

Para o Curso Estadual Preparatório para o Vestibular (CEPV), a seleção dos candidatos será feita pela equipe do CEPV, por meio de análise dos dados registrados no cadastro.

Conteúdos relacionados