PSDB de MS quer dobrar número de filiados para eleições de 2012

A menos de um ano para as eleições o PSDB quer dobrar o número de filiados em Mato Grosso do Sul. Atualmente, a sigla possui 28 mil filiados e a meta é de ter pelo menos 46 mil filiados. Esse desejo foi divulgada pelo presidente regional da sigla, deputado federal Reinaldo Azambuja. Segundo Azambuja, na […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A menos de um ano para as eleições o PSDB quer dobrar o número de filiados em Mato Grosso do Sul. Atualmente, a sigla possui 28 mil filiados e a meta é de ter pelo menos 46 mil filiados. Esse desejo foi divulgada pelo presidente regional da sigla, deputado federal Reinaldo Azambuja.

Segundo Azambuja, na próxima semana, dia 8, a executiva regional ira se reunir para definir as metas de cada diretório para ter 46 mil filiados. Para tal missão, cada diretório receberá uma equipe em sua cidade, que levará os números que devem ser alcançados e as sugestões de como o trabalho deve ser desenvolvido.

Na Capital a meta é sair dos 4.500 filiados e chegar aos 7.500. “Fortalecimento, não é só filiação, precisamos dar atenção especial ao cadastramento e dar atenção ao filiado, depois do ato”, comentou.

A pré-candidatura de Azambuja para prefeito de Campo Grande foi praticamente oficializada em uma reunião realizado ontem no plenarinho da Câmara de Campo Grande.

O parlamentar disse que a importância do engajamento de todos no projeto, que novamente esclareceu não ser de uma pessoa só, não ser uma vontade somente dele. “Coloco meu nome a disposição do diretório municipal, de cada um de vocês, respeitando as candidaturas que possam surgir. Vamos discutir, precisamos ter certeza do que queremos, para que todos abracem o projeto sem duvidas de que é o melhor para o partido, o melhor que podemos oferecer para a Capital”.

Conteúdos relacionados