Geral

PSD de Nova Andradina empossa comissão e parte com chances para eleição 2012

Com a presença do ex-senador e presidente estadual do partido, Antônio João, o PSD empossará os membros da comissão provisória do partido na sexta-feira 18. O evento acontecerá na Câmara de Vereadores, às 19h. No município, a sigla é presidida por Sueli Eva Palopoli e tem como maior peso político o presidente da Câmara Adriano […]

Arquivo Publicado em 14/11/2011, às 13h17

None

Com a presença do ex-senador e presidente estadual do partido, Antônio João, o PSD empossará os membros da comissão provisória do partido na sexta-feira 18. O evento acontecerá na Câmara de Vereadores, às 19h.


No município, a sigla é presidida por Sueli Eva Palopoli e tem como maior peso político o presidente da Câmara Adriano Palopoli, pré-candidato à prefeitura.


Eleições


O PSD tem como meta lançar candidatos a prefeito na maioria dos municípios do Mato Grosso do Sul. Na Capital, Antônio João é o virtual candidato do partido à prefeitura, agora reforçado com Tereza Name, de reconhecido trabalho social, também em condições de disputar o cargo ou angariar os votos que faltam a Antônio João.


Em Nova Andradina, Adriano Palopoli, preterido pelo PMDB como candidato à prefeitura nas últimas eleições, reforça sua liderança nas pesquisas após os escândalos da saúde que culminaram em CPI.


Jornal Midiamax