Presidente regional do PSD participa de encontro em Brasília
O presidente regional do PSD, ex-senador Antonio João Hugo Rodrigues, participa nesta quarta-feira (17) do Encontro Nacional do PSD. O evento será em Brasília juntamente ao presidente nacional da sigla, o prefeito de São Paulo Gilberto Kassab. O encontro é para acertar o pedido de homologação do PSD Nacional no TSE (Tribunal Superior Eleitoral). “Vamos […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O presidente regional do PSD, ex-senador Antonio João Hugo Rodrigues, participa nesta quarta-feira (17) do Encontro Nacional do PSD. O evento será em Brasília juntamente ao presidente nacional da sigla, o prefeito de São Paulo Gilberto Kassab. O encontro é para acertar o pedido de homologação do PSD Nacional no TSE (Tribunal Superior Eleitoral).
“Vamos fazer o encontro para acertar os últimos detalhes do pedido de homologação de nosso partido no TSE, o que deve acontecer até o final deste mês”, pontuou o dirigente partidário. Segundo ele, após a oficialização do partido, novos nomes serão anunciados para a sigla. “Em Mato Grosso do Sul vamos trabalhar com nomes de ponta, pessoas responsáveis que estão pensando em um futuro melhor para Campo Grande e para o Estado”, afirmou Antonio João. A reunião deve se estender até a manhã de quinta-feira quando o presidente regional da sigla retorna à Capital.
Em Mato Grosso do Sul, o partido já “cumpriu o dever de casa”. O pedido de registro do PSD foi solicitado no último dia 5 no TRE (Tribunal Regional Eleitoral) com a entrega dos nomes do Diretório Regional e diretórios municipais de Campo Grande, Bela Vista, Nova Andradina, Dourados e Ivinhema, além de comissões provisórias em vários outros municípios. A partir da homologação do partido no TSE as filiações terão início no Estado. “No início de setembro esperamos que esteja tudo certo no TSE para então começarmos as filiações, montagem de chapas na Capital e no interior tanto para vereador quanto para prefeito”, explicou Antonio João.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Motociclista é executado a tiros pelo garupa no Pioneiros
Autor e vítima estavam em uma moto Honda Fan, preta
‘Execução de 94% dos projetos propostos’, diz Governo do Estado sobre 2024
Segundo o executivo, a avaliação anual dos contratos de gestão apresentou resultado positivo
CBF anuncia candidatura de Brasília para sediar final da Libertadores
A decisão da competição será disputada no dia 29 de novembro
Corpo de ex-superintendente da Cultura começa a ser velado na noite desta sexta
O professor foi assassinado por um adolescente, de 17 anos, na madrugada desta sexta
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.