Prefeitura inicia hoje serviços na Central de Atendimento do IPTU 2011

A Prefeitura Municipal de Campo Grande disponibiliza a partir de hoje, segunda-feira (3), uma equipe de atendimento telefônico no Disk IPTU, o 156, para atender as dúvidas dos mutuários que receberem os carnês do IPTU 2011 e tiverem quaisquer dúvidas sobre os valores cobrados no documento. O horário de atendimento irá funcionar das 7h30 às […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Prefeitura Municipal de Campo Grande disponibiliza a partir de hoje, segunda-feira (3), uma equipe de atendimento telefônico no Disk IPTU, o 156, para atender as dúvidas dos mutuários que receberem os carnês do IPTU 2011 e tiverem quaisquer dúvidas sobre os valores cobrados no documento.

O horário de atendimento irá funcionar das 7h30 às 22h, de segunda a sábado e caso os questionamentos não sejam sanados, os cidadãos poderão se dirigir a Central de Atendimento do IPTU, localizada na Rua Arthur Jorge, 500.

De acordo com o secretário Paulo Nahas quem não receber o carnê até 21 de janeiro, deve ligar para a central telefônica e solicitar segunda via, informando o número da inscrição imobiliária ou número da quadra, lote e nome do bairro, a fim de solicitar o documento de pagamento. “O prazo para recebimento do carnê é de três dias úteis e o primeiro ou único pagamento do imposto deverá ser pago em 11 de fevereiro”, informa o titular da Seplanfic.

Ele explicou ainda que os locais de pagamento do tributo serão os seguintes: agências bancárias até a data do vencimento, casas lotéricas (limite de R$ 1.000,00), agências dos Correios (limite de R$ 500,00), supermercados Comper da Avenida Mato Grosso e Bandeirantes, na RDM cobranças nos endereços da Avenida Afonso Pena, 3.297, rua Arthur Jorge, 500, Dom Aquino 1.789 e na Central de Atendimento ao Cidadão, na rua Candido Mariano, 2655.

Conteúdos relacionados