“Prefeito bateu a cabeça, mas está bem”, garante médico

O prefeito de Antônio João, Juneir Martinez Marques (PSDB), que se envolveu num acidente na manhã desta segunda-feira na MS-384, entre Antônio João e o distrito de Campestre, chegou ao hospital lúcido, se queixava de dores na cabeça e nas pernas, mas seu quadro geral era bom. A informação foi dada há pouco pelo médico […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O prefeito de Antônio João, Juneir Martinez Marques (PSDB), que se envolveu num acidente na manhã desta segunda-feira na MS-384, entre Antônio João e o distrito de Campestre, chegou ao hospital lúcido, se queixava de dores na cabeça e nas pernas, mas seu quadro geral era bom.

A informação foi dada há pouco pelo médico Artêmio Olívio Richter, clínico geral e cirurgião, em entrevista ao repórter Geraldo Ferreira (‘Gegê’), de Antônio João. O clínico disse que os exames iniciais indicaram que Juneir Marques bateu a cabeça no parabrisa e as pernas no console dianteiro.

Em seguida, segundo o doutor Artêmio Richter, o prefeito passou por uma avaliação do médico Paulo Lima, que por precaução recomendou que fosse submetido a uma bateria de exames de raio-x em Dourados.

Esta tarde havia informações de que o prefeito iria para Ponta Porã, o que ainda não foi confirmado. Segundo Artêmio Richter, o hospital de Antônio João possui uma máquina de raio-x, “que está desativada”, explicando que o equipamento estava ‘desativado’ naquele momento e “não deu tempo de ligá-la para atender o prefeito”.

O médico justificou que o aparelho de raio-x existente no hospital é bom, “mas não tem recursos para exames mais sofisticados”. Segundo ele, em cidades do interior “é assim mesmo”. Já o motorista do táxi, Ozair Ferreira Martins, sofreu traumatismo e não resistiu, morrendo ao dar entrar no hospital. O acidente será investigado pela Delegacia da Polícia Civil de Antônio João.

Conteúdos relacionados