Por querer ir trabalhar, homem é esfaqueado por adolescente de 15 anos

Um homem de 25 anos foi esfaqueado nas costas nesta terça-feira (11) pela sua convivente de 15 anos na cidade de Chapadão do Sul. Segundo informações da polícia, o homem foi agredido porque ele queria ir trabalhar e a adolescente não concordava com a ideia. No momento que ele conseguiu escapar dela para ir ao […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um homem de 25 anos foi esfaqueado nas costas nesta terça-feira (11) pela sua convivente de 15 anos na cidade de Chapadão do Sul.

Segundo informações da polícia, o homem foi agredido porque ele queria ir trabalhar e a adolescente não concordava com a ideia. No momento que ele conseguiu escapar dela para ir ao trabalho, a adolescente pegou uma faca e atingiu as costas do homem que ficou caído na frente da casa do casal até a chegada do Corpo de Bombeiros.

O homem foi resgatado pelos militares e, devido à gravidade do ferimento, foi levado para a Santa Casa de Campo Grande com a faca cravada nas costas.

Ao saber que seria apreendida, a adolescente resistiu e tentou agredir um investigador da Polícia Civil. Ela cometeu as infrações de homicídio doloso na forma tentada (Violência Doméstica), resistência e desacato.

Conteúdos relacionados