Polêmico Michael Bisping analisa rival Chael Sonnen: “Ele está ferrado como lutador”

Maior ídolo do MMA inglês, o polêmico Michael Bisping se mostrou solidário ao americano Chael Sonnen, impedido de lutar MMA até junho de 2012, que era cotado para ser seu próximo rival no octógono.  Por se tratar de dois atletas extremamente “vendáveis” para o UFC, Bisping e Sonnen eram os primeiros da lista para serem […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Maior ídolo do MMA inglês, o polêmico Michael Bisping se mostrou solidário ao americano Chael Sonnen, impedido de lutar MMA até junho de 2012, que era cotado para ser seu próximo rival no octógono.

 Por se tratar de dois atletas extremamente “vendáveis” para o UFC, Bisping e Sonnen eram os primeiros da lista para serem os próximos treinadores do reality show do evento, o The Ultimate Fighter, e, inclusive, já haviam concordado verbalmente com o embate.

Em entrevista ao MMAFighting, o inglês afirmou estar desapontado com o rumo das investigações sobre a acusação de lavagem de dinheiro a que Sonnen foi submetido.

– Estou desapontado. Estou sem lutar há algum tempo e estava trabalhando muito duro esperando por esta luta com o Chael Sonnen. Esperava que ele pudesse se livrar de seus problemas pessoais. Infelizmente, fomos avisados de que ele continua suspenso. Pelo que parece, ele está ferrado como lutador.

Considerado um dos dez melhores na categoria dos médios (84 kg), Bisping afirmou não ter ideia de quem será seu próximo oponente, e nem mesmo se continuará como um dos técnicos para a 14ª temporada do TUF.

– Eu até pensava em lutar contra o Nate Marquardt, mas, para ser honesto, o cara que queria enfrentar, antes mesmo dos rumores do TUF começarem, era o Sonnen. Quero lutar pelo título, e ele é o segundo do ranking, além de trazer muitas coisas para a luta. É hilário como ele faz provocações antes do combate.

Conteúdos relacionados