PM prende 2 suspeitos de desviar doações da Região Serrana do RJ
Dois homens foram presos em flagrante na noite desta segunda-feira (17) sob suspeita de desviar um caminhão carregado com doações para as vítimas das chuvas na Região Serrana do Rio de Janeiro. As informações foram confirmadas pela Polícia Militar. Segundo a PM, um adolescente, que também estava no veículo, foi detido. Não houve confrontos. O […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Dois homens foram presos em flagrante na noite desta segunda-feira (17) sob suspeita de desviar um caminhão carregado com doações para as vítimas das chuvas na Região Serrana do Rio de Janeiro. As informações foram confirmadas pela Polícia Militar. Segundo a PM, um adolescente, que também estava no veículo, foi detido. Não houve confrontos.
O caminhão foi encontrado por volta das 20h, na Estrada do Magarça, em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio. De acordo com o relações públicas da PM, coronel Lima Castro, o veículo foi oferecido pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj) para transportar os donativos arrecadados pela Polícia Militar, em parceria com a ONG Viva Rio.
Ainda segundo a PM, dois policiais à paisana passavam pela região, quando desconfiaram do caminhão. Durante abordagem, o motorista afirmou aos policiais que tinha ordens de pegar as doações no 6º BPM (Tijuca) e depois levá-las para o 12º BPM (Niterói), que é a central de arrecadação. No entanto, ele não soube explicar por que estava em Campo Grande.
“Os suspeitos terão que explicar o desvio da rota. Na caçamba havia uma grande quantidade de doações. Desde a tragédia, a PM atua para ajudar os desabrigados, e até hoje já mandamos cerca de 700 toneladas de donativos para a Região Serrana”, disse o coronel Lima Castro.
O caminhão com os donativos e os suspeitos foram levados para a 35ª DP (Campo Grande), onde o caso foi registrado. A polícia ainda investiga o caso. De acordo com o coronel Lima Castro, todos os caminhões usados para o transporte dos donativos são fiscalizados e monitorados pela Polícia Militar. Em alguns casos, os veículos são escoltados.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Jovem de 20 anos é ameaçado após comprar pacote de conteúdo adulto em Campo Grande
Coagido, rapaz atendeu às ameaças do autor, que exigiu dinheiro para não divulgar conversas
Enfermeira procura polícia para denunciar paciente em Campo Grande
Paciente da Santa Casa chamou enfermeira de “gorda” e ainda ameaçou profissionais: “Vocês não servem pra nada”
Golpe do voucher: criminosos usam nome de restaurante para hackear pessoas em Campo Grande
Alerta! Conta falsa no Instagram está se passando por um restaurante de Campo Grande e aplicando golpes em moradores da capital
Semana começa com 3556 vagas de emprego em Mato Grosso do Sul
São 956 vagas para a capital que abrangem diversas áreas e níveis de escolaridade
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.