Petistas dizem que Nelsinho chora de ‘barriga cheia’

Os deputados Pedro Kemp e Paulo Duarte, ambos petistas, atacaram o prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad, do PMDB, por ele ter dito que o governo federal não estaria liberando recursos para o município. O prefeito disse que o governo de Dilma Roussef “se comporta como uma empresa falida, deixando as prefeituras em maus lençóis”. […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Os deputados Pedro Kemp e Paulo Duarte, ambos petistas, atacaram o prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad, do PMDB, por ele ter dito que o governo federal não estaria liberando recursos para o município.

O prefeito disse que o governo de Dilma Roussef “se comporta como uma empresa falida, deixando as prefeituras em maus lençóis”. Ele disse isso porque o governo estaria atrasando um repasse de R$ 102 milhões para a cidade.

“Cadê o dinheiro do ISS (Imposto Sobre Serviço), do IPTU (Imposto Predial, Territorial e Urbano)? Se cai uma árvore aqui, o prefeito vai pedir em Brasília, está na hora de ele abrir os cofres da prefeitura”, respondeu Pedro Kemp, hoje de manhã, na sessão da Assembleia Legislativa.

“Antes, ela [Dilma] era tratada como fada madrinha, boa para Campo Grande, no período da eleição, agora não é mais? O dia do favor é a véspera da ingratidão”, seguiu a crítica Duarte.

Pedro Kemp discursou ainda que um quarto do ICMS é destinado à prefeitura de Campo Grande, daí ele estaria “chorando de barriga cheia”.

Já Paulo Duarte afirmou que o prefeito está parecendo um “biruta de aeroporto”, pois a todo momento ele muda de ideia.

“Acho que ele está atravessando por uma TPE (tensão pré-eleitoral), por isso tem atacado o governo federal”, disse Duarte.

Conteúdos relacionados