Perto da Capital, mulheres são presas com cocaína presa ao corpo

Duas mulheres foram presas nesse domingo (23) com cocaína amarradas ao corpo. O flagrante aconteceu na BR 262, por volta das 19h20, em Terenos, após abordagem de uma van de transporte coletivo que seguia de Corumbá a Campo Grande. Durante vistorias feitas por policiais da PRF (Polícia Rodoviária Federal) O.S.S., 38 anos e M.E.M., 54 […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Duas mulheres foram presas nesse domingo (23) com cocaína amarradas ao corpo. O flagrante aconteceu na BR 262, por volta das 19h20, em Terenos, após abordagem de uma van de transporte coletivo que seguia de Corumbá a Campo Grande.

Durante vistorias feitas por policiais da PRF (Polícia Rodoviária Federal) O.S.S., 38 anos e M.E.M., 54 anos, tiveram de ser levadas ao posto policial depois de constatado que contra elas haviam antecedentes criminais.

Na revista pessoal foram encontrados nas pernas de O.S.S. dois tabletes de cocaína fixados por fita adesiva, cujo volume pesou 616 gramas. Preso ao corpo de M.E.M. por fita adesiva estavam dois tabletes da mesma substância que pesaram 530 gramas.

O flagrante foi registrado no DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) em Campo Grande. A droga foi encaminhada à DENAR (Delegacia Especializada de repressão ao Narcotráfico) e uma criança de 6 meses, que estava em poder de O.S.S. sem qualquer documento comprobatório de parentesco entre elas, foi levada pelo delegado da policial civil ao conselho tutelar.

Conteúdos relacionados