Pedido de impugnação já negado atrasa início da votação na Acrissul

A eleição para escolha do novo comando da Acrissul (Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul) sofreu atraso de 40 minutos por conta de um pedido de impugnação, já indeferido, movido pelo candidato José Lemos Monteiro, o Zeito da chapa “A Força do Agronegócio”. Zeito enfrenta o candidato à reeleição Chico Maia, da chapa […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A eleição para escolha do novo comando da Acrissul (Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul) sofreu atraso de 40 minutos por conta de um pedido de impugnação, já indeferido, movido pelo candidato José Lemos Monteiro, o Zeito da chapa “A Força do Agronegócio”. Zeito enfrenta o candidato à reeleição Chico Maia, da chapa “Gestão e Produção”.

O presidente da Comissão Eleitoral Antonio Malvazo de Moura disse que Zeito entrou com o pedido de impugnação nesta manhã. Ele queria ver a lista dos associados inadimplentes.

Contudo, segundo Moura, a entidade pode apenas exibir a relação dos adimplentes. Por regra, a lista dos inadimplentes não pode ser fornecida. A entidade possui cerca de 900 associados e podem votar apenas aqueles que estiveram em dia com a Acrissul. A eleição acontece até as 20 horas desta segunda-feira.

Conteúdos relacionados