Paulo Duarte coloca em dúvida nomeação de Flávio Brito para continuar na Funasa de MS
O deputado e segundo secretário da Assembleia Legislativa não acredita na nomeação de Flavio Brito para continuar no cargo da Fundação Nacional de Saúde (Funasa). “Se for verdade, será uma incoerência. Ele fizeram campanha assumida para José Serra (PSDB)”, protesta.
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O deputado e segundo secretário da Assembleia Legislativa não acredita na nomeação de Flavio Brito para continuar no cargo da Fundação Nacional de Saúde (Funasa). “Se for verdade, será uma incoerência. Ele fizeram campanha assumida para José Serra (PSDB)”, protesta.
O deputado e segundo secretário da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul , Paulo Duarte (PT), não acredita na nomeação de Flavio Brito para continuar no cargo da Fundação Nacional de Saúde (Funasa). “Só acredito na nomeação de Brito quando estiver no papel”, desafiou Duarte.
Segundo o parlamentar, se essa nomeação for verdade, será uma incoerência. “Ele fizeram campanha assumida para José Serra (PSDB) e agora ficaram no cargo? Não acredito nisso.”
Duarte argumenta que se essa nomeação for verdade é um típico caso de conversas de bastidor que teria colocado Brito novamente na direção da Funasa. ”André foi para Brasília conversar com a Casa Civil e hoje dizem que Brito ficou na Funasa. Isso só poder ser conversas de bastidor “, explica.
Na manhã desta quarta-feira (11) o deputado Geraldo Resende (PMDB) confirmou que ontem durante um jantar em Brasília com o ministro da Saúde, Alexandre Padilha, com o líder do PMDB na Câmara, deputado Henrique Eduardo Alves (RN), e com o ministro-chefe da Casa Civil, Antonio Palocci, ficou acertado que Flavio Brito continuará na direção da Funasa.
De acordo com o deputado, o PT ficou com a presidência da Funasa, a secretaria-executiva e uma diretoria ligada ao meio ambiente. Os demais cargos de direção no órgão e a superintendência em Mato Grosso do Sul, além de outras direções regionais, ficaram com o PMDB.
Em Mato Grosso do Sul, o PMDB não seguiu o diretório nacional e fechou com José Serra (PSDB) na corrida presidencial. O governador André Puccinelli (PMDB), que fez campanha declaradamente para o tucano, chegou a ser criticado publicamente pelo ex-presidente Lula (PT) pela postura.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Bia Ferreira bate francesa e mantém cinturão de campeã mundial de boxe
Após 10 rounds, brasileira venceu em decisão unânime dos juízes
Defesa de Braga Netto nega obstrução nas investigações
Ex-ministro foi preso pela Polícia Federal no Rio de Janeiro
Motociclista desvia de carro, cai em avenida e morre após outro veículo passar por cima de sua cabeça
Rapaz perdeu o equilíbrio ao desviar de um carro e acabou sendo atingido por outro enquanto estava caído no chão
Rapaz é encaminhado para pronto-socorro após ser esfaqueado na Orla Ferroviária em Campo Grande
Após sofrer o ferimento, vítima caminhou até a esquina da Calógeras com a Maracaju, onde pediu socorro a populares
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.