Passa de 890 o número de mortos na Região Serrana do RJ

Chega a 891 o número de mortos na Região Serrana do Rio de Janeiro, desde a enxurrada de 11 de janeiro, de acordo com as prefeituras dos municípios mais afetados pelas chuvas e enchentes ocorridas no mês passado. Em Teresópolis, o número de mortos chega a 367. Nova Friburgo registra 423 vítimas, enquanto em Petrópolis […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Chega a 891 o número de mortos na Região Serrana do Rio de Janeiro, desde a enxurrada de 11 de janeiro, de acordo com as prefeituras dos municípios mais afetados pelas chuvas e enchentes ocorridas no mês passado. Em Teresópolis, o número de mortos chega a 367. Nova Friburgo registra 423 vítimas, enquanto em Petrópolis já foram resgatados 72 corpos. Também houve 22 mortes em Sumidouro, 6 em São José do Vale do Rio Preto e 1 em Bom Jardim.

A Prefeitura de Nova Friburgo informou nesta quinta-feira (10) que o município tem 51 casos de leptospirose confirmados após as chuvas. De acordo com o mais recente boletim da Divisão de Vigilância Epidemiológica do município, atualizado até as 16h35 desta quinta, ainda há 243 casos suspeitos sob investigação e 72 aguardando confirmação laboratorial.

Conteúdos relacionados