Palmeiras empata sem gols com o Botafogo na estreia e sai vaiado

Pouca torcida, pouca criatividade e nenhum gol. A estreia do Palmeiras no Campeonato Paulista foi insossa. Fraca em emoção e também em técnica. Não à toa os poucos mais de sete mil alviverdes que compareceram ao estádio do Pacaembu na noite deste sábado viram um 0 a 0 com o Botafogo-SP. A equipe de Ribeirão […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Pouca torcida, pouca criatividade e nenhum gol. A estreia do Palmeiras no Campeonato Paulista foi insossa. Fraca em emoção e também em técnica. Não à toa os poucos mais de sete mil alviverdes que compareceram ao estádio do Pacaembu na noite deste sábado viram um 0 a 0 com o Botafogo-SP.

A equipe de Ribeirão Preto até que esboçou um bom futebol no primeiro tempo, mas foi completamente dominada pelo Verdão na etapa final. Só que faltou aos donos da casa melhor conclusão e mais objetividade. Os destaques do lado verde ficaram por conta de Kleber e Lincoln. As duas equipes somaram um ponto cada.

Apesar dos aplausos ao Gladiador e ao camisa 99, a torcida não perdoou no final da partida e protestou. Quando percebeu que o placar não sairia do zero, o grito que veio da arquibancada foi um recado para a diretoria: ‘ô, ô, ô, queremos jogador’. Ao apito final, porém, as vaias tomaram conta do Pacaembu.

Na segunda rodada do Campeonato Paulista, o Palmeiras tem um desafio fora de casa, contra o Ituano, em Piracicaba. A partida está marcada para quinta-feira, às 21h (de Brasília), no estádio Barão de Serra Negra. No mesmo dia, só que às 19h30m, o Botafogo-SP recebe o Noroeste, no Santa Cruz, em Ribeirão Preto.

Conteúdos relacionados