Pais de crianças especiais querem políticas públicas como presente de Dia dos Pais

Almoço em família, presentes, abraços. Para muitos pais, este domingo será celebrado com o tradicional e consagrado ritual. Mas para um universo específico, toda esta confraternização ganharia contornos muito mais emocionantes se um pedido diferente fosse também atendido: mais atenção com seus filhos tão especiais. Pais de uma menina de 4 anos portadora da anomalia […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Almoço em família, presentes, abraços. Para muitos pais, este domingo será celebrado com o tradicional e consagrado ritual. Mas para um universo específico, toda esta confraternização ganharia contornos muito mais emocionantes se um pedido diferente fosse também atendido: mais atenção com seus filhos tão especiais.

Pais de uma menina de 4 anos portadora da anomalia mielomeningocele congênita – que provoca problemas de má formação e dificuldade para andar – e de um tenor autista cego, Marcelo Amorim e Enivaldo Pereira lutam pela inclusão social de seus filhos. Enquanto Enivaldo se queixa da ausência de políticas públicas para autistas, Marcelo cobra o cumprimento das leis que beneficiam os deficientes físicos.

Conteúdos relacionados