Pagodeiros são suspeitos de algemar acusados de furto em árvore

Integrantes de um grupo de pagode são suspeitos de agredir dois homens – com idades de 25 e 28 anos – e algemá-los em uma árvore na área central de Corumbá, na madrugada desta sexta-feira, 18 de fevereiro. No boletim de ocorrência 865/2011 registrado na Delegacia de Polícia Civil, como lesão corporal dolosa, as vítimas […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Integrantes de um grupo de pagode são suspeitos de agredir dois homens – com idades de 25 e 28 anos – e algemá-los em uma árvore na área central de Corumbá, na madrugada desta sexta-feira, 18 de fevereiro.

No boletim de ocorrência 865/2011 registrado na Delegacia de Polícia Civil, como lesão corporal dolosa, as vítimas contam que os seis acusados, além de algemá-los, também os agrediram com socos, chutes e golpes de capacetes. As agressões seriam porque os dois teriam sido os autores de um furto na casa de um dos rapazes.

O caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia. Um dos acusados pelas agressões foi localizado pela Polícia Militar e também levado para o distrito Policial. A algema foi apreendida.

Conteúdos relacionados